16 de fevereiro de 2011

EVENTO: Lançamento do Circuito de Cicloturismo do Piraí e Palestra com Antônio Olinto


Em nome do Presidente da Fundação Turística de Joinville, Augusto Kolling, encaminho convite para o Lançamento do Circuito de Cicloturismo do Piraí, a ser realizado no dia 26/02.

Segue também convite para a Palestra com Antônio Olinto, referência nacional em cicloturismo, que será realizada no dia 25/02. Solicito a gentileza de ajudar na divulgação da palestra entre os interessados.

As confirmações de presença devem ser feitas pelo telefone (47) 3453 2663 ou por este e-mail: nadia@turjoinville.com.br

3 comentários:

Júlio disse...

Legal esse evento.

Eu li "Pirai" e lembrei de Valença-RJ, cidade a qual eu tenho vontade de fazer uma cicloviagem, mas acho que não consigo encarar 160 km não. Sairia numa sexta-feira (de preferencia num feriado) e retornaria no domingo... loucura loucura loucura.

Juliana DeCastro disse...

Oi Julio!

Eu acredito que com um bom planejamento você consegue fazer essa viajem, lógico que o tempo que terá que disponivel para cumprir a kilometragem fará toda a diferença.

Eu tenho muita vontade de fazer o caminho para o vale do café que passa por algumas cidades...mas por enquanto vou ampliando a kilometragem rodado aqui mesmo na cidade.

Me manda um email: decastrobio@gmail.com para que a gente possa se comunicar com menos delay, rsrsrs

abraços,

Júlio disse...

Li em algum lugar na internet nesse fim de semana que as empresas de onibus levam na boa bikes no bagageiro. Se eu for vai ser de busão.

Lá no Vale do Café tem uma festa que eles chamam de "3 C's" que é café, cacahaça & chorinho. Deve ser muito bom. Tem uma uma época do ano lá que faz um calor do caramba durante o dia e um frio do caramba a noite.

Valeu, vou anotar seu e-mail, o "delay" vai diminuir. rsrs

Um abraço e boa semana.