30 de junho de 2011

EVENTO: Exposição Bicicleta, histórias e curiosidades



Amigos,

é com muito prazer que convidamos vocês para a EXPOSIÇÃO BICICLETAS, HISTÓRIAS E CURIOSIDADES e, especialmente, para a palestra "MULHERES E SEUS CICLOS".

No próximo domingo, dia 3 de julho, Thais Lima - diretora de Comunicação e Marketing da VELIMOBI - apresenta “Mulheres e Seus Ciclos”. Em um bate-papo descontraído, Thais irá mostrar o que a bicicleta pode fazer pela mulher.

Será uma tarde de troca de experiências, apresentação de personagens femininas que desbravam o mundo em cima da bike e um caldeirão de ideias para promover o uso da bicicleta no Rio de Janeiro.

E você, vai perder essa? Traga sua mulher, namorada, mãe, irmã, amiga e sobrinha!
 A palestra / bate-papo faz parte da exposição “Bicicleta, histórias e curiosidades”, em cartaz de 28 de junho a 4 de julho no Rio de Janeiro.

Entre fotografias, vídeos, palestras e réplicas, o evento conta de forma apaixonada a trajetória da bici desde o século XIX, que continua despertando paixões e conquistando cada vez mais adeptos por onde passa.

Com um acervo de 20 bicicletas e uma extensa programação de palestras e ações educativas, os visitantes irão conhecer a história, as curiosidades e sua evolução ao longo dos anos.

Anota aí: dia 3 de julho, às 15h, no SESC Flamengo (Rua Marquês de Abrantes, 99 - Rio de Janeiro, RJ). 

Entrada franca.

Contamos com a presença de todos vocês lá! Se possível vá de bicicleta, afinal, pedalando o mundo gira... ;-)
 
Existe local seguro para estacionamento das bicicletas!



Abs,

Juliana DeCastro e Equipe VELIMOBI

Nenhum comentário: