3 de janeiro de 2011

Para 2011 começar bem

6 comentários:

Júlio Melo disse...

Muio show esse video, Juliana.

E eu pensando; "esse lugar não existe, é uma utopia". Mas esse lugar existe sim, Odense, na Dinamarca.
Li agora aqui em pesquisa no Google que a cidade conta com mais de 360 km de ciclovias. Odense é quase sinomino de bicicleta.

É, "Levo na Bicicleta" é cultura.

É, foi um bom começo de ano mesmo.

Tens pedalado muito?

Um abraço.

Juliana DeCastro disse...

Oi Julio!

Que bom poder contar com seus comentários em 2011, fico mais feliz ainda de compartilhar realidades inovadoras e possíveis e assim vamos mobilizando energia para mudanças.

Existem inúmeros outros bons exemplos...

Minha bike precisa de reparo no eixo traseiro que está com uma folga, mas em breve vou marcar um pedal no Rio ou em Nikiti e aviso você.

De onde você é?!

Abs,

Júlio Melo disse...

Minha bike também está precisando de uma geral, está com folga e um barulho na caixa do pedal, isso começou a acontecer depois que eu peguei algumas chuvas com ela em dezembro (acho que ressecou alguma coisa ali dentro), também, meu Cateye Velo 8 já passa dos 2.069km, ou seja, já passa da hora de uma manutenção.

Eu moro em São João de Meriti. Conhece?

Dia 1º a noite eu fui de Metrô até Copacabana, zerei lá no Leme, fui até o fim do Leblon e depois fui ver a Arvore da Lagoa (que eu nunca tinha visto), muito trânsito... e achei a arvore meio sem graça...
Peguei o Metrô voltando umas 22:30.

Agora quero voltar a Copa durante o dia para tirar uma foto da guitarra do Rock in Rio que está lá na Princesa Isabel, a foto que eu tirei não ficou legal não.

Então é isso Juliana, se quiser marcar um pedal é só avisar.

Um abraço

Juliana DeCastro disse...

Oi Julio,

desculpa a demora em responder. Eu moro no Grajaú. Vamos marcar um passeio sim. Quero reunir uns amigos para pedalar. Faça a manutenção na sua bike, afinal já são muitos km rodados e ela merece essa atenção, rs.

E quando estiver no Rio no fim de semana, entra em contato para ver se conseguimos nos encontrar.

abs,

João Bosco disse...

Oi Juliana. Legal o vídeo. Quem sabe um dia as pessoas fiquem mais inteligentes e usem menos o carro e mais a bike. Cheguei aqui atravez de minha querida amiga Milla Scramignon.
Feliz 2011.
João Bosco
www.clubeadventure.com.br

Juliana DeCastro disse...

Oi João!

Obrigada pela visita, a Ruiva pedalante me falou muito bem de você e inclusive sobre a vontade de marcar presença no pedal noturno de vocês no final de semana.

Um forte abraço,