22 de março de 2011

EVENTO: 1º Seminário sobre Mobilidade Urbana Sustentável


Amigos,


é com muito prazer que convidamos vocês para o 1º SEMINÁRIO SOBRE MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL DE NITERÓI e, especialmente, para nossa palestra "CICLOTURISMO - OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO LOCAL".

Pela primeira vez, Niterói senta para falar do uso da bicicleta e de mobilidade urbana, um evento imperdível, e a VELIMOBI vai estar lá engrossando esse coro.

O evento acontece de 14 a 16 de abril, e o convite com a programação completa segue em anexo. As inscrições são gratuitas, ok?
[http://www.nitbikers.com.br/]


Contamos com a presença de todos vocês lá! Se possível vá de bicicleta, afinal, pedalando o mundo gira... ;-)




Um grande abraço,


Juliana DeCastro e Equipe VELIMOBI


3 comentários:

Júlio disse...

Oi Juliana,

É, estou ciente, recebi o e-mail da Thais ontem. Não sabia que você também era vinculada a VeliMobi...

Nesse seminário eu vou ver se apareço, no sábado (embora todos os palestrantes sejam gabaritados) no dia da Renata Falzoni, quero agradeça-la pessoalmente pelo DVD que ele me enviou no ano passado com o programa (viagem) sobre o Caminho de Santiago, o DVD é show de bola.

Então é isso, um abraço.

Juliana DeCastro disse...

Oi Júlio,

maravilhaaaa, será ótimo poder encontrar você por lá.

A nossa palestra será a última do dia.

Um abraço

Pregopontocom @ Tudo disse...

VAMOS PEDALAR - A Bicicleta e a Mobilidade Urbana Sustentável - http://pregopontocom.blogspot.com/2011/03/vamos-pedalar.html - Confira - Mais, VLT o transporte de masa ecologicamente correto que vem ocupando o seu espaço no mundo.O Sr.Bonde está de volta